26 de fevereiro de 2010

"QUEI CHÁ, QUEI CHÁ"...

Este rapaz adora chá, quer dizer adora tudo o que seja para beber. Bebe imensos líquidos durante o dia ,o que é muito bom.
Ultimamente a 1ª coisa que quer fazer quando acorda é beber chá eheheh. Para ele tudo é chá... a água, o próprio chá, os sumos ehehe. Sempre que estamos a beber alguma coisa ele quer provar, e depois quer estar sempre de copo na boca. Até bebidas com gás este rapaz bebe e gosta... Há uns tempos o avô foi comprar uma garrafita de vinho para o jantar e não é que o rapaz queria provar aquele "chá"? Eheheheh. E isso ainda no local da compra ehehe.
Sempre lhe comprei daqueles chás da farmácia, que ele adora... São mais caros, do que fazer um chá normal, mas como sou uma rapariga preguiçosa eheheh, para mim são muito práticos... Mas normalmente costumo enganá-lo. Ponho só uns poucos de granulos na agua e lá vai ele todo contente com o seu chá, que deve saber mais a água do que outra coisa eheheh.
Tenho de seguir o exemplo dele, eu praticamente nao bebo água nenhuma....

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita