17 de fevereiro de 2010

Problemas técnicos

Pois é, ando nestas coisas há tão pouco tempo e já tenho problemas técnicos eheheheh.
No pc de casa não consigo ver certas coisas que deviam de aparecer, tais como: os meu seguidores, e nem consigo comentar em nenhum blogue, pois nao aparece o sitio para escrever ... Isto são as coisas que para já eu consegui ver, ou melhor, não vejo eheheh.
No pc do trabalho, maravilha, aparece tudo. Mas no trabalho não dá para vir aqui tantas vezes como queria, isto é, não dá praticamente para vir. Acho que o boss nao ia achar muita piada eheheh, hoje foi uma excepção.
Penso que seja falta de algum programita, já andei a tentar, mas como não percebo nada destas tecnologias, eheheh, fica sempre tudo na mesma (desde que não fique pior...ehehhe).
Se alguém tiver ideia do que se passe com o meu pc, por favor digam-me...

2 comentários:

  1. qual é o programa que usas o mozzila ou internet explorer?
    se não usares o mozzila, intala pode ser que ajude.

    ResponderEliminar
  2. Eu já utilizei os dois mas é igual,acontece o mesmo :). Mas hoje para surpresa minha já consigo ver eheheh. O pc está meio avariado e o marido andou a passar tudo para outro disco,nao sei se foi isso ou nao,mas a verdade é que este problema passou eheheh.Agora que vou ficar sem pc por uns tempos e que consigo...enfim :).Obrigada pelas dicas.

    ResponderEliminar

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita