8 de fevereiro de 2010

Parabens a voçê

Começou a maratona de aniversários que vou ter este mês eheheh.
Quem inaugurou foi o marido. Fez ontem anos. Fizemos um almoço de família, nada de grandes festarolas.
O Rafa andava eufórico, com visitas em casa o rapaz fica "possesso", então não dormiu a sesta, apesar de andar a cair de sono. Só quando foram todos embora, sentou-se ao meu colo e nem demorou meio minuto a adormecer.
Dormiu das 17h ás 20h, e eu a pensar:
"logo quero dormir e ele não vai querer..."
Mas por acaso até nem foi mau, adormeceu pela meia noite e deixou a mamã dormir toda a noite (mais ou menos, houve uns percalços, mas nada de especial ehehhe).

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita