26 de fevereiro de 2010

Dolce fare niente

Como muitas das sextas feiras o Rafa não está cá. Normalmente dorme em casa da avó. Temos por hábito nestes dias aproveitar e sair, por norma vamos ao cinema. Mas hoje não, hoje vamos ficar em casa...
E eu vou ficar de papo para o ar sem fazer nada.Visto o pijama e vou ficar no quentinho eheheh. Sem fazer jantar. Talvez se peça uma PIZZA, nham nham ... Vou enroscar-me no sofá ou a ver um pouco de televisão, ou se calhar ler um pouco...
Tenho saudades destes serões assim passados, sem fazer nada mesmo.
Ai, ai.... vai saber tão bem.
Bom fim de semana :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita