22 de março de 2010

Uma canção milagrosa

O rafa faz birras por tudo e por nada. É a vestir, a mudar a fralda, ás vezes a comer...
Mas consegui descobrir uma canção que ele adora que a gente cante. Claro que eu ás vezes dou-lhe um toque pessoal e mudo um pouco o ritmo ou faço vozes parvas. Mas resulta. Assim que começa a birra para mudar a fralda lá começo eu com a cantoria eheheheh. Ele esquece-se que lhe estou a mudar a fralda e entra no ritmo.
Passo a vida a cantar a mesma musica, mas quero é lá saber... RESULTA.
A música de que falo é "A loja do mestre André".
Agora o que acontece é que de tanto cantar sempre a mesma musica já me baralho toda ...


"Foi na loja do Mestre André que eu comprei um tamborzinho
TUM TUM TUM um tamborzinho..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita