10 de março de 2010

Um cd muito giro

Comprei este cd há uns tempos para o Rafa. A 1ª vez que ele ouviu uma musica do cd, foi no computador e não gostou nada de ouvir o nome dele dito por uma voz esganiçada a fingir a voz do Noddy. O cd chegou a casa e então lá fui eu toda entusiasmada colocar o cd para o Rafa ouvir. Mas o rapaz parece que ficou doido, assim que ouvia o nome dele a sair pela aparelhagem dava-lhe uma fúria e começava a gritar que nem um doido. Ainda por cima tive a esperteza de o ter posto a ouvir aquilo á hora de almoço ... Desliguei logo aquilo.
No outro dia com calma, fui ouvir o cd com ele e ai as coisas já foram diferentes, já ouviu as musicas e até achou graça a algumas.
Agora adora o cd, e aprendeu várias coisas com ele... Os números, como fazem alguns animais, as letras...
Por vezes até costuma ser a banda sonora do almoço dele, ehehehhe, pois ele gosta de ouvir as musicas dele enquanto come.

1 comentário:

  1. Olá...
    Passei para te dizer que tens um blog mt giro, já sou tua seguidora...

    PS: Nome Rafael é lindo se tiver um menino é esse nome que vou cologar.
    Conheces o significado?

    Marta

    ResponderEliminar

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita