7 de março de 2010

6ªs feiras...

Mais uma 6ª feira á noite sem o Rafa. Fomos jantar fora com as nossas colegas da farmácia, comi tudo a que tinha direito... Meu Deus só na sobremesa devo ter comido umas 2000 calorias ehehehhe, mas soube tãooooo bem... Foi uma noite muito bem passada.
E por falar em 6ª feira, a da semana passada não correu tão bem como eu tinha pensado. Pois é, não houve pizza, porque o telefone deles parecia estar ou sempre impedido ou avariado.Pedimos comida para outro sitio... Esperamos, esperamos, esperamos e nada de comida, isto quase 23h. O estafeta andava perdido, então anulamos o pedido e como eu não tinha mesmo nada preparado, pois era noite de não fazer mesmo NADA, comemos torradas eheheh.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita