15 de julho de 2013

Sobre as férias...

O primeiro "round" já acabou e foram fantásticas.
Fizemos imensa coisa e o tempo ajudou tanto...
Houve muita praia, muita piscina, muito sol, muito calor, muitos gelados...e uma mãe(eu) que foi andar na montanha russa e que ficou presa no cimo de umas das subidas porque tinha de faltar a luz nessa altura, resultado tive de sair de lá pelas escadas de emergência. Á tarde fui experimentar outra vez e correu tudo bem.
Fomos com o Puto ao Planetário, ao pavilhão do conhecimento, ao cinema, á piscina Oceânica.
Confesso que depois das férias precisava de mais uns dias para descansar deste corre corre todo.
Na primeira semana, fomos até ao Algarve. Ficamos no hotel do Aquashow. O Puto adorou, pois tinha piscina todo o dia, ora no parque,ora no hotel. Na segunda semana andamos por cá e fizemos muita praia e muitos passeios.
Agora, de vez em quando, vai falando do hotel e das piscinas ... Ele gostou mesmo.
Aquashow


Eu, mascarada de turista

No Planetário

No Museu do Conhecimento

Na piscina preferida dele no hotel, a de agua aquecida
A praia esteve sempre espectacular

A vista do nosso quarto no Aquashow


Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita