31 de julho de 2013

Parabéns

Ontem a mamã deste blog fez anos. 
Por isso...
Parabéns a mim !

Foi um dia que dediquei só a mim, tirei folga, deu para descansar, fiz uma mudança de visual e á noite fomos jantar fora (só a família). Tive um telefonema muito especial logo de manhã. O Puto foi passar a noite anterior e o dia com a avó e logo de manhã ele telefonou e assim que atendi começou logo a cantar os parabéns. Adorei.
Foi um dia muito bem passado.
Obrigada a toda a gente que me desejou os parabéns, um beijinho a todos.


Assim que entrou em casa, o Puto deu-me esta flor e disse: "Uma flor para a mãe mais linda do mundo". Fiquei derretida.

O bolinho, que estava tão bom...

A prenda do marido  :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita