1 de agosto de 2012

Há mortes estupidas

E esta foi uma delas. Aconteceu ontem aqui ao pé do meu trabalho. Um rapazinho de 12 anos ao tomar um comprimido, engasgou-se, quem estava ao pé dele tentou ajudá-lo sem conseguir. Veio o INEM mas não conseguiram salvar o menino. Isto chocou-me muito, apesar de ser uma família com quem eu não convivia, já os conhecia de vista há imenso tempo,  São daquelas pessoas que encontramos imenso na rua, pois moram na mesma zona onde eu moro e trabalho. Não faço ideia do que o aquela Mãe está a passar agora e espero nunca vir a saber. Para mim os filhos nunca deviam de ir antes dos pais, mas não é como queremos. Espero que a partir de agora aquela família consiga ter a força precisa para andar para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita