28 de agosto de 2012

Fomos invadidos

Pois é...
Temos cá em casa uma invasão de formigas. E daquelas que está para durar. Passo a vida á caça de formigas. Vêm de todo o lado. De trás do frigorífico, de trás dos móveis da cozinha... Já as encontrei dentro da máquina da loiça(como é que conseguiram entrar???). Sempre que vejo um carreirinho delas sigo-o para ver de onde vêm e pumba... insecticida para cima. Mas elas deixam de vir dali e vêm de outro sitio... O meu marido para me sossegar diz :" Deixa lá, no Inverno elas não vêm..."
EU NÃO QUERO ESPERAR ATÉ AO INVERNO.
Já comprei daquelas casinhas em que elas entram para comer o que quer que lá tenha dentro (penso que seja algum veneno), mas elas passam ao lado e não entram... E se aquilo tem um cheiro apetitoso, tem cheiro a amendoim.
Se alguém me está a ler e sabe de algum "milagre" para acabar com elas, por favor diga-me...
Bem, do mal o menos, pois em vez de formigas se fossem baratas, já tinha fugido de casa...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita