2 de março de 2012

Que raio de hábito

Já há algum tempo que ele tem este hábito. Sempre que entra em alguns estabelecimentos quer ir á casa de banho e por norma não tem vontade de fazer nada, é pura bisbilhotice...
Os cafés, parece-me que são os favoritos para fazer isso, cada café cada visita á casa de banho. Quando vai cortar o cabelo também tem que fazer a visita da praxe, também já fez isso numa sapataria em que ainda por cima a casa de banho era na loja da frente e o pai teve que ficar a tomar conta da sapataria enquanto a sra. nos foi dizer onde era. A ultima foi no supermercado aqui perto, estava na caixa e viu umas escadas e pensava que era ali a casa de banho, então começou a pedir para ir( sabendo eu que ele não devia ter grande vontade ,pois tinha acabado de fazer no infantário), a sra. cheia de pena dele por ele querer ir e eu a dizer que não ia pois não devia ter vontade... Tive que lhe explicar que ele faz isso  só porque gosta de ver as casas de banho, não fosse ela pensar que eu era uma mãe tão MÁ que nem deixava o filho fazer um xixi...
Enfim, coisas de miúdos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita