7 de março de 2012

...

Todos os anos, no principio do ano, penso que tenho de perder peso...
E todos os anos essa decisão fica apenas pelo pensamento...
Mas este ano tem de ser mesmo. Não, ainda não comecei a fazer por isso... Ainda anda no pensamento, mais uma vez... Tem mesmo de ser, pois para além do peso, o colesterol anda muito mal... Ontem medi-o e assustei-me... Está com um valor altíssimo... Parece que preciso de sustos destes para começar a agir... Hoje já comecei a ter mais cuidado  e desta vez tenho de conseguir. Tenho de pensar em mim,não é apenas pela estética mas pela  minha saúde... E tenho um filho pequeno que quero ver crescer e tornar-se num homem...
O ano passado ia bem lançada, mas veio o Natal e estragou tudo...
Este ano tem MESMO de ser... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita