2 de novembro de 2011

Finalmente...

... os móveis que compramos para colocar no sitio do aquário chegaram .Sempre que compramos moveis, existe sempre alguma coisa que não corre bem. É claro, que desta vez também não foi excepção.
Primeiro houve umas confusões com a data de entrega, marcaram um dia, depois ligaram outra vez a marcar outro, eu pensei que a primeira data ficasse sem efeito, afinal não,  ficou com efeito porque eram 2 moveis que vinham de sítios diferentes e portanto dias diferentes. Quando chego a casa nesse dia á espera de ver tudo em ordem , só vejo um dos moveis, liguei logo para lá e depois é que me explicaram.
Quando chega o dia da 2ª entrega, quando vou a ver o móvel já montado digo: "Este móvel não é o que eu pedi...". Lá liguei outra vez para lá. Chegamos á conclusão de que era o móvel, mas que vinha incompleto. O móvel ficou cá mas ainda estamos á espera que nos venham trazer o que falta.
Enfim... Será que vai ficar por aqui esta história? Espero que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita