28 de novembro de 2011

E no dia da greve...


... fiquei FULA
Levantei-me , fiz a minha vidinha normal e fomos levar o Rafa á escolinha. Quando lá cheguei estava fechada...
E agora ??? Onde é que eu punha o rapaz?? Tinha de ir trabalhar...
Bem, levei-o para o trabalho. O patrão não se importou de o lá ter até o avô o ir lá buscar. E ele portou-se muito bem todo o dia com o avô. 
Eu sei que quem faz greve não tem que dizer a ninguém se vai fazer ou não, de qualquer das maneiras eu acho que por respeito aos pais deviam ter dito qualquer coisa, só mesmo para os pais saberem com o que contar.


1 comentário:

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita