1 de junho de 2011

Um fim de dia em cheio

Ontem, depois de um dia cheio de brincadeira na escolinha o nosso Puto não parou até perto da meia noite. Primeiro, no infantário foi dia dos pais irem fazer uma aula de ginástica com os filhotes. Lá  fui eu fazer a aula com ele  e foi muito giro, hora e meia de pinotes . Depois foi o jantar de  anos do primo B.  onde o Puto  se  portou mesmo bem.  Aguentou-se sentadinho na  mesa  até quase  á  hora  de ir embora.  Não houve  birras,  não houve nervos, um jantar bem  passado.
Dormiu  toda a  noite que nem  um anjinho
Chegamos a casa era  quase meia-noite e ele sempre acordado e nada mal disposto :).                                            

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita