3 de junho de 2011

Alerta: PIOLHOS

Uma das coisas que eu mais receava aconteceu...  Apareceu uma menina com piolhos na sala do Rafa.
O Rafa não deixa mexer na cabeça, ora para ver se ele apanhou vejo-me aflita, pois para alem de não deixar mexer na cabeça também não consegue estar quieto mais do que 10 segundos. Produtos para lavar a  cabeça  também estão fora  de  questão, pois para lavar a cabeça é sempre um "festival",pois fica aflito com  a agua, conclusão, agua  nos  olhos, pelo  nariz, enfim uma festa...
Então optei por comprar um pente electrónico. Detecta  os  piolhos  e mata-os. Assim não há birras.                                          

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita