28 de junho de 2010

Dinossauros...

Há uns tempos atrás fiz este tópico.
Gostei de ir ver, foi um espectáculo diferente. As coisas iam correndo mal, porque nós quando compramos os bilhetes pedimos para domingo e a rapariga deu-nos os bilhetes para sábado e nós nem reparamos. Por sorte,mesmo na véspera a minha sogra (que já tinha reparado no erro), falou nisso e lá fomos trocar os bilhetes. Havia de ser lindo, chegarmos lá no domingo com os bilhetes de sábado. 
Quando lá chegamos devíamos de ser dos poucos casais que não levavam os filhos, mas se eu levasse o Rafa tenho a certeza que ele não ia aguentar ver tudo até ao fim.

(Estas fotos foram tiradas com telemóvel, por isso têm má qualidade)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita