6 de maio de 2010

Dinossauros...

Maior parte das pessoas que eu conheço, quando falei que gostava de ir a este espectáculo disse logo:
"eu não gostava de ver"... ou " eu ia chorar de certeza (???)"... " a mim é que não apanham lá...".
A verdade é que assim que vi o anuncio do espectáculo fiquei com vontade de ver. Por ser fora do normal, porque talvez não venham fazer mais nenhum em Portugal, por ser diferente dos espectáculos que vi até agora.

"Walking with the Dinosaurs"
Nunca fui FÃ deles, mas chamou-me á atenção e vou querer ver. Já tenho os bilhetes :).

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita