16 de abril de 2010

Uma grande noite de sono

O Rafa não dormiu ontem durante todo o dia...
É claro que quando o fui buscar estava rabugento, adormeceu pelas 19h30m, e a 1ª coisa que pensei foi:
" Se o deixo dormir ainda me acorda lá pela madrugada e não deixa dormir, se o acordo fica super rabugento e nao  deixa fazer nada e nem quer comer..." .
Decidi deixa-lo dormir, estava tão cansado que lhe mudei a roupa, a fralda e lhe dei um biberon de Cerelac liquido e ele sempre a dormir. Deitei-o na caminha e dormiu até por volta das 6h30m (que bom eheheh), nessa altura coloquei-o na nossa cama onde ainda dormiu até ás 8h00m.
                             




QUE BOA SONECA...

1 comentário:

  1. Que inveja... a minha é tão raro fazer uma noite assim...é pena porque sabe tão bem quando dormem a noite toda :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita