5 de abril de 2010

Um D. Juan

Descobri há poucos dias que tenho um D. Juan cá em casa ehehehe.
Um destes dias o Rafa foi com a avó ao trabalho da mãe. Lá andava ele de um lado para o outro, quando entra com a avó uma menina mais nova que ele 15 dias. Assim que ele a viu foi logo ter com ela e a dizer: "bebé, bebé..." (para ele todas as crianças são bebés, mesmo as mais velhas que ele ehehhe).
Começou logo a agarrar-se a ela, a dar beijinhos e como ela não o abraçava também, ele então puxava-lhe os braços para que ela o abraçasse.  Foi muito giro. Mas o que acontece é que o Rafa é capaz de estar naquilo tempos sem fim, é claro que as outras crianças não têm paciência para serem apertadas vezes sem conta. Então quando vi que a menina já estava a não achar piada nenhuma comecei a dizer ao Rafa:" Já chega filho..."
Assim que a menina me ouviu a dizer isso começou logo também :" Já chega, já chega, já chega..." eheheh. Tivemos que distrair o Rafa com balões, pois ele não achou piada nenhuma em ter de largar a menina eheheh.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita