3 de setembro de 2014

Ontem chegou assim a casa...

DESDENTADO.

E apesar de saber que não existe a fada dos dentes e que são os pais que põem uma surpresa debaixo da almofada, quis pôr na mesma o dente debaixo da almofada. 
Afinal o que interessa é ganhar uma prendinha eh eh eh...
Como não estava preparada consegui convencê-lo a não pôr ainda porque não havia prendinha nenhuma. Ficou combinado que quando eu comprasse uma surpresa,  nessa noite ele punha o dente debaixo da almofada.
E também me cobrou prenda do segundo dente que lhe caiu já há uns meses. Nunca chegou a receber nada,pois o que aconteceu foi uma situação idêntica á de agora ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita