6 de maio de 2014

Dia da Mãe

No dia da Mãe houve prendinhas e pequeno-almoço na cama.
Ontem os festejos continuaram, houve festinha no ATL e os meninos estiveram a fazer actividades com as mães. Existiam várias actividades: fazer desenhos, pinturas, colagens etc. Dei a escolher a ele o que queria fazer, então ele escolheu uma mesa onde havia lãs e restos de tecidos...
Ora bolas, logo aquela mesa, e eu que não tenho nem jeito nem imaginação para trabalhar com estes materiais. Lá fiz um fantoche, á minha maneira, e até não ficou mal... Ele gostou.
Esta sou eu, foi um quadro feito no ATL, só falta arranjar um lugar para o pendurar

Esta foi uma prenda de ultima hora, como não teve aulas com a professora dele na 6ª feira, a professora que ficou a substituir arranjou uma prendinha para ele pintar

Embrulho do quadro feito no ATL

Prenda feita na escola (um postal e um marcador para livros)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita