10 de dezembro de 2012

Quando eu estiver doente já tenho quem cuide de mim...

Tenho estado doente. Um destes dias cheguei a casa cheia de dores no corpo e então a primeira coisa que fiz foi deitar-me um pouco no sofá. O Puto Fofo veio logo ter comigo e perguntou-me se eu estava doente e eu respondi que sim, então depois de alguns mimos dele, ele vai buscar uma embalagem de comprimidos(eram vitaminas eheheh) e disse:
"Mãe, toma o comprimido para ficares boa" e eu respondi: " Está bem, mas não tenho água..."
Ele levanta-se e foi buscar a água e obrigou-me a tomar o comprimido.
Então eu viro-me para ele e digo:
"Vais tomar sempre conta da mãe quando ela estiver doente?"
Ele responde:
"Sim."
Pergunto-lhe também:
"Quando a mãe for velhinha não pões a mãe num lar, pois não?"
E ele responde:
"Não."

E são estas pequenas conversas que me enchem o coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita