19 de janeiro de 2012

Sobre a consulta...

Na 2ª feira foi dia de consulta de otorrino. Estava tudo bem, os tubinhos dos ouvidos ainda lá estão e agora só lá vamos outra vez em Maio, altura em que vai fazer mais um audiograma para ver como é que está.
Ficamos a saber que o audiograma que fez antes da operação estava muito mau, o que quer dizer que ele ouvia mal... Agora percebo porque é que ele quando ouve qualquer barulho, lhe faz confusão e pergunta logo : "O que é isto?..." Como agora já deve de ouvir muito melhor, tudo lhe faz confusão.
Ele portou-se maravilhosamente bem em todo o tempo em que lá esteve nos hospital e notei que ficou orgulhoso por se ter portado como um homenzinho.

1 comentário:

  1. Engraçado, o meu também colocou tubinhos em Abril quando foi operado às amigdalas e adenoides e também já não estava a ouvir bem :)

    Não tenho é a mesma sorte de ele se portar bem quando vai ao hospital...Ui... deve lembrar-se da operação começa logo a chorar "Não quer doutor!!! Não quer pica!!!".

    Quanto às reacções aos barulhos pode também ser uma questão sensorial. Sei que no caso do meu alguns barulhos fazem-lhe confusão...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita