21 de dezembro de 2011

Mauzão... Mauzão...

Andava a pedir o jogo do Mauzão e nós demos-lho nos anos. Quando o viu ficou contente, mas depois estava com medo de o tirar da caixa, será que pensava que era um cão a serio??? Depois lá viu que era um cão de plástico. Mas continua a não querer brincar com o jogo, continua com medo ...
A verdade é que o cão quando está ligado está sempre a fazer barulho e parece mesmo um cão pronto a atacar. Confesso que,  nas primeiras vezes que estive a jogar com aquilo para lhe mostrar que não fazia mal, até eu me assustei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita