21 de outubro de 2011

...

Hoje descobri este blog, por causa de um post que a mamã desse  blog fez há uns tempos. O tema sobre o que ela fala eu já tinha andado á procura e pouco ou nada consegui encontrar e o que consegui encontrar fiquei sem perceber nada, então como vi que era um blog e vi que falava por experiência própria, comecei a ler com bastante atenção. No fim do post ela colocou um texto de uma outra mãe com o mesmo "problema" que o dela e eu comecei a ler e a pensar que aquilo era-me familiar e que devia ter lido aquele texto em algum sitio. De repente fez-se luz, pois aquele texto tinha sido eu que o tinha escrito já há algum tempo no fórum "De Mãe para Mãe".  O post é este e é a principal razão pela qual eu escrevi este meu post há cerca de um ano atrás. Entretanto agora á noite dei uma vista de olhos com mais atenção ao blog dessa mãe e revejo-me em muita coisa que ela fala e quando ela fala no filho, vejo o meu... e pelo que percebi  têm mais ou menos a mesma idade. Agora que andamos outra vez numa fase menos boa pode ser que  a experiência dela me venha ajudar a conseguir perceber melhor o que não percebo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita