14 de maio de 2011

Dormir a sesta é para bebés

O Puto já há uns tempos que em casa não quer dormir a sesta ( no infantário ainda dorme, que remédio tem ele). No inicio eu não achei piada em ele não querer dormir, pois enquanto ele dormia  eu aproveitava para ler um pouco, ver tv , dormir um pouco, enfim ter um tempinho para mim. Mas por outro lado pensei que não dormindo á tarde ele á noite ia adormecer mais cedo, o que era muito bom pois ele adormece sempre tarde. Enganei-me , pois o rapaz não dorme á tarde e adormece á mesma hora como se tivesse dormido a sesta. Conclusão, á noite estou morta para ir para a cama enquanto ele faz birra que não quer dormir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita