27 de abril de 2011

Ainda sobre a foto

Afinal descobri que não era preciso fotos este ano para a inscrição do Puto na escolinha.  E o trabalho que esta foto deu... Antes da foto tive que ir dar uma volta ao quarteirão sem necessidade nenhuma, apenas porque ele quis, depois pediu uma moeda para andar na moto (coisa que eu fiz logo, pois não queria birras antes da foto), no fotografo foi o que foi, não parava quieto e a fazer caretas para a maquina. Viemos embora, 2 birras daquelas de ficar com os cabelos em pé, porque queria andar no carrinho do Noddy e depois queria uma moeda para tirar uma bola da maquina ( nesta altura já não levou nada, já tinha andado na mota). Por fim , como não levou nada quis colo até a casa, eu porque me queria despachar lá peguei nele ao colo até casa (resultado uma dor de costas DAQUELAS ).  Mas em casa e pensando bem nisto, chego á conclusão de que ele até nem se portou mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita