14 de março de 2011

Operação bacio (parte 4)

A Operação Bacio o ano passado não foi bem sucedida, ora porque o Rafa não pedia para fazer, ou então porque se recusava a sentar no bacio ou mesmo na sanita e depois porque foi para o infantário e isso quebrou um pouco a rotina e também porque no infantário até agora também não se tinham preocupado muito em ajudar a retirar a fralda e não ia ser eu só em 2 ou 3 horas á noite antes de ir dormir que ia conseguir tirar a fralda.
Numa reunião que tivemos no infantário há 2 semanas atrás,  ficou decidido que o Rafael ia começar a ir sem fralda e que elas lá o iam ajudar .Então num sábado lá lhe tirei a fralda e passava a vida a perguntar se queria xixi, pois já sabia que ele não ia pedir. E não é que o rapaz fazia xixi de 15 em 15 minutos,  ufa... que trabalheira. Nesse fim de semana foram calças e calças para lavar, e eu a pensar : "estou linda, por este andar qualquer dia não tem roupa para vestir, e ainda por cima o tempo não está a ajudar a secar roupa."
Mas neste fim de semana tive uma grande surpresa, o Rafa sempre que queria xixi, pediu, só se descuidou 1 única vez.
Desta vez a Operação Bacio está a ser um sucesso...
O meu Puto Fofo está a ficar um homem.

2 comentários:

A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita