31 de agosto de 2012

Já temos tema ...

Sim, eu sei que ainda falta muito tempo para ele fazer anos, mas já ando a pensar na festinha talvez desde o principio de Agosto e sendo assim já temos tema para a festa. Tenho a certeza que ele vai ADORAR...
Agora é só ter ideias para fazer coisas giras e venha a festa...

29 de agosto de 2012

Os nossos passeios

Olhó passarinho
Desta vez fomos até ao Sobreiro...
O Puto Fofo e a mãe


 O Puto Fofo adorou, ele já lá tinha ido pela escolinha, mas nem tenho a certeza se ele ainda se lembra. Quis ver tudo com muita atenção e na hora de vir embora foi um pouco difícil, pois não queria vir... Devo dizer que "roubei" a ideia deste passeio á mamã do Tanguinhas.
Depois do passeio
A brincar

28 de agosto de 2012

Fomos invadidos

Pois é...
Temos cá em casa uma invasão de formigas. E daquelas que está para durar. Passo a vida á caça de formigas. Vêm de todo o lado. De trás do frigorífico, de trás dos móveis da cozinha... Já as encontrei dentro da máquina da loiça(como é que conseguiram entrar???). Sempre que vejo um carreirinho delas sigo-o para ver de onde vêm e pumba... insecticida para cima. Mas elas deixam de vir dali e vêm de outro sitio... O meu marido para me sossegar diz :" Deixa lá, no Inverno elas não vêm..."
EU NÃO QUERO ESPERAR ATÉ AO INVERNO.
Já comprei daquelas casinhas em que elas entram para comer o que quer que lá tenha dentro (penso que seja algum veneno), mas elas passam ao lado e não entram... E se aquilo tem um cheiro apetitoso, tem cheiro a amendoim.
Se alguém me está a ler e sabe de algum "milagre" para acabar com elas, por favor diga-me...
Bem, do mal o menos, pois em vez de formigas se fossem baratas, já tinha fugido de casa...
 

17 de agosto de 2012

...

Ontem quando o fomos levar á escolinha, passa por nós uma senhora anã. Eu reparo que o Rafa ficou a olhar muito tempo para ela, depois olha para mim e diz:
"Olha ,mãe. É dos sete anões."
Fiquei com uma vontade de rir enorme, mas controlei-me e depois expliquei-lhe a situação...

14 de agosto de 2012

Domingo também foi dia de cinema...

... mas desta vez só para os pais, o Puto ficou na avó.
Fomos ver este:

Um domingo em grande

No domingo foi dia de passeio...
O Puto Fofo andava há imenso tempo a pedir para andar de autocarro.
E neste domingo lá lhe fizemos a vontade, toca a andar de autocarro rumo a Belem.
Estava um dia optimo, andamos a passear pelos jardins, fomos aos pasteis, almoçamos por lá,  passeamos mais um pouco depois do almoço e depois viemos para casa. O Puto ainda teve direito a dormir uma soneca no autocarro a caminho de casa, pois vinha estafado do passeio eheheh...
Mais uma vez, e como acontece várias vezes quando saímos, esqueçemo-nos de levar máquina fotográfica, o que faz com que tenhamos que lá voltar outra vez eheheheh...

7 de agosto de 2012

Ainda não tinha falado delas

As férias...
Que já vieram e já foram embora e que já parece que preciso de mais outra vez...
Alimentaçao dos lemures ( Badoca Park)


A dar de comer ás cabrinhas
Estafado depois de um dia inteiro na piscina

Badoca Park
Souberam tão bem e senti que conseguimos aproveitá-las ao máximo. Houve passeios, houve muita praia,houve piscina, houve descanso, finalmente comecei  a ler um livro, finalmente consegui ver alguns episódios de series que tinha gravadas até consegui dormir umas sestas.

6 de agosto de 2012

Fim de semana sempre em festa

 No sábado houve festa:
O bolo de anos da mamã do blog
Almoço de aniversário da mamã deste blog






Bolo de anos do primo D.















No domingo também houve festa
Depois de cantar os parabéns a festa continuou na piscina



2 de agosto de 2012

Na terça-feira ele apareceu em casa assim...

Estava na escolinha, a correr, caiu e o nariz foi o que chegou primeiro ao chão.

1 de agosto de 2012

Há mortes estupidas

E esta foi uma delas. Aconteceu ontem aqui ao pé do meu trabalho. Um rapazinho de 12 anos ao tomar um comprimido, engasgou-se, quem estava ao pé dele tentou ajudá-lo sem conseguir. Veio o INEM mas não conseguiram salvar o menino. Isto chocou-me muito, apesar de ser uma família com quem eu não convivia, já os conhecia de vista há imenso tempo,  São daquelas pessoas que encontramos imenso na rua, pois moram na mesma zona onde eu moro e trabalho. Não faço ideia do que o aquela Mãe está a passar agora e espero nunca vir a saber. Para mim os filhos nunca deviam de ir antes dos pais, mas não é como queremos. Espero que a partir de agora aquela família consiga ter a força precisa para andar para a frente.
A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita