23 de março de 2011

É oficial

O Puto Fofo já não usa chuxa há talvez uns 2 meses. Largou por completo e quase de um momento para o outro.

21 de março de 2011

Na escolinha...

Com o passar do tempo venho a descobrir que o meu filho já é muito conhecido no infantário, infelizmente nem sempre pelas melhores razões. É que o Rafa de vez em quando bate ou morde nos outros meninos. De vez em quando lá oiço um menino a dizer a um pai : " aquele menino morde" ou " aquele menino é mau" ou ainda "foi ele que me mordeu". Fico triste quando oiço estas frases, porque sei que o Rafa não é um menino mau. Mas hoje ouvi uma frase de uma menina que teve imensa piada pela forma como ela a disse. Diz ela para a mãe com muita admiração quando o Rafa passa por elas e lhes diz olá : " Olha mãe ele morde, mas também diz olá..."

19 de março de 2011

Finalmente o album

Hoje fomos buscar o álbum que fizemos com a Natacha.


Adorei como ficou. Deixo aqui um "cheirinho" de como ficou.

16 de março de 2011

E hoje foi dia de consulta

Fomos ao ortopedista. O Puto usa botas ortopédicas desde Setembro, porque tem o pé chato e hoje fomos ver como as coisas estavam. Tudo bem, mas vai ter de continuar a usar calçado ortopédico. Agora como vem aí o tempo mais quente vou tentar arranjar uns ténis e umas sandálias que dêem para adaptar para ortopédico.

15 de março de 2011

Parabéns a voçê...

Na festinha da escolinha
O bolo da escolinha
O bolo da festinha em casa
Ora aqui vai mais um tópico fora de época , mas não podia deixar passar o 3º aniversário do Rafa ...

14 de março de 2011

E no Carnaval ele vestiu-se assim...

Eu sei que já não se fala do Carnaval, mas como estivemos ausentes algum tempo é natural que algumas das novidades já venham fora do tempo eheheh.




Aqui fica o palhaçito mais giraço aqui da zona

Operação bacio (parte 4)

A Operação Bacio o ano passado não foi bem sucedida, ora porque o Rafa não pedia para fazer, ou então porque se recusava a sentar no bacio ou mesmo na sanita e depois porque foi para o infantário e isso quebrou um pouco a rotina e também porque no infantário até agora também não se tinham preocupado muito em ajudar a retirar a fralda e não ia ser eu só em 2 ou 3 horas á noite antes de ir dormir que ia conseguir tirar a fralda.
Numa reunião que tivemos no infantário há 2 semanas atrás,  ficou decidido que o Rafael ia começar a ir sem fralda e que elas lá o iam ajudar .Então num sábado lá lhe tirei a fralda e passava a vida a perguntar se queria xixi, pois já sabia que ele não ia pedir. E não é que o rapaz fazia xixi de 15 em 15 minutos,  ufa... que trabalheira. Nesse fim de semana foram calças e calças para lavar, e eu a pensar : "estou linda, por este andar qualquer dia não tem roupa para vestir, e ainda por cima o tempo não está a ajudar a secar roupa."
Mas neste fim de semana tive uma grande surpresa, o Rafa sempre que queria xixi, pediu, só se descuidou 1 única vez.
Desta vez a Operação Bacio está a ser um sucesso...
O meu Puto Fofo está a ficar um homem.

12 de março de 2011

Estamos de volta

É verdade.

Voltamos.
Andei uns tempos sem vontade de aqui vir e também sem tempo.
O tempo continua a ser muito pouco, mas a vontade pareçe que apareceu e espero que vá aparecendo mais ainda.
Confesso que já não sigo os vossos blogs há muito tempo, mas vou tentar por-me a par das novidades.
Aos poucos vou tentando também colocar aqui as nossas novidades.
A minha foto
Há sete anos recebi um tesouro nos meus braços.Esse tesouro tem vindo a crescer dia a dia,fazendo de mim uma pessoa cada vez mais rica...
Com tecnologia do Blogger.

Quem nos espreita